Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

DESCRITIVA

Nos bons tempos de boas escritas em blogs, eu vi um blog "EU JÀ",onde as pessoas listavam o que haviam feito na vida. E os comentarios seguiam mesma linha.
Era muito interessante.
Eu fiz minha lista. Aproveite para fazer a sua.


EU JÁ




Eu já morei no campo, sem energia elétrica quando eu era criança.
Eu já caí sentada numa bacia cheia de água fervendo e tive queimaduras terríveis, que não deixaram marcas, quando ainda era criança.
Eu já fiz poesias. Eu já dublei Ney Matogrosso, na época dos “Secos e Molhados”.
Eu já aprendi a sambar.
Eu já recolhi três cachorros na rua.
Eu já escrevi para jornais e revistas.
Eu já tentei fumar.
Eu já fui confundida com Elis Regina várias vezes
Eu já dei entrevistas na TV.
Eu já dormi apenas com duas gotas de Chanel n 5.  Já tive um diário, por longos anos. Já tive ciúmes da ex mulher do Décio.
Eu já mandei e recebi cartas de amor.
Eu já fiz vestido novo para assistir “Roberto Carlos em Ritmo de Aventuras”. Eu fui fã da Jovem Guarda.
Já chorei por amor, de dor e de saudades
 Já chorei á toa, por nada. Já chorei de tanto dar risada. Já acompanhei os famosos festivais na televisão de vizinhos.
Eu já decorei músicas em inglês, sem dominar o idioma.
Eu já passei noites em claro, até terminar de ler um livro.
 Eu já fiz campanha para o Lula.Eu já andei com a estrelinha do PT no peito.Eu já votei no Genuíno, eu já votei  no Zé Dirceu.
Eu já passei noite inteira acordada vendo tv.
Eu já dormi uma noite inteira e acordei só as l6 hs do dia seguinte naturalmente.
Já tomei banho, cantando em voz alta e desafinada.
Eu já fui loira por meia hora. Voltei ao cabelereiro e tingi de castanho novamente.
Eu já fiz cirurgia plástica. Eu já fiquei uma semana em spa.
Eu já tomei “bombas” para emagrecer. Já fiz dieta radical. Já comi um bolo de chocolate sozinha. Já ganhei jóias lindas do Decio, penhorei e esqueci a data do resgate: perdi. Já dei um relógio Tissot para ele, no nosso primeiro aniversário e ele conserva com muito carinho.
Eu já entrei em academia de dança para aprender dançar a coreografia do John Travolta no “Embalo dos sábados á noite”.
Eu já usei a meia lurex da novela “Dancing Days”.
Eu já fui apresentada aos músicos Toquinho, Milton Nascimento. Viajei para Rio Janeiro só para ver um show do Roberto no Canecão.
Já fui convidada á escrever um livro, mas sabiamente recusei.
Já perdi meu pai e dói até hoje
Eu já namorei três celebridades.
Já dancei na rua. Já tentei e não consegui aprender á dirigir, nadar, e andar de bicicleta.
Já furei fila, que horror!
Já tive o nome no SPC e foi uma luta para tirar.
Eu já fui “maria chuteira”. Já pedi dinheiro emprestado.
Eu já´produzi desfiles de moda, com modelos capas de revistas.
Já dei amasso no carro, beijei muito.
Eu já tomei café da manhã em hotel 5 estrelas.
Eu já me interessei por homens bonitos, mas só me apaixonei pelos interessantes.
Eu já ganhei flores do Decio, diáriamente, por meses seguidos
Eu já sofri acidente de carro, fiquei internada uma semana, sem memoria
Eu já mimei meus sobrinhos.
Eu já fiz terapia.
Eu já falei sim, quando não podia ou não queria.
Eu já errei e pedi desculpas. Eu já magoei pessoas que amava muito.
Eu já me decepcionei com pessoas que nem imaginava.
Eu já tive altíssimos salários. Eu já fiquei desempregada.
Eu já viajei 8 hs para ver um namorado e ficar com ele 40 minutos.
Já gastei fortunas num dia, e fiquei dura no outro.
Eu já fiz jantar romantico, igualzinho de filmes e novelas.
Eu já comprei jantar pronto em restaurante sofisticado, com vinho e sobremesa, fui de táxi do centro de SP,à Interlagos para jantar de surpresa com o Décio.
Eu reencontrei no centro de Sp, um amigo querido que eu tinha perdido o contato e não via há anos.
Eu encontrei por acaso um conhecido num grande supermercado em Santo Amaro SP, e horas depois, o reencontrei em plena  avenida Paulista.
Já fui madrinha de vários casamentos.
Já procurei amigos pela internet, e até achei.
Já peguei o mesmo táxi, no mesmo dia em lugares diferentes em SP.
Já usei mini saia e bota branca. Já usei bobs.
Já sonhei, já acordei. Já me frustei, me decepcionei.
 Eu já renasci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário