Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

UMA PERDA IRREPARAVEL

Vivendo um luto,dor no peito, dor da perda
E de um ser,um cunhado, muito especial
Lugar comum quando se fala de alguem que morreu
Mas eu posso falar isso agora, porque falei sempre e muitas vezes,
Defini-lo: Um bom exemplo. Uma vida de doação .
A partir da profissão, fez da medicina o ponto mais forte de seu carater, respeito ao proximo,justiça com desfavorecidos e implacavel com oportunistas de plantão.
Meigo na medida certa,firme, justo.Sem jamais perder o senso de justiça.
DOAR talvez seja a palavra chave de toda sua vida.
A eles devemos muito.
Nosso anjo da guarda.
Só ele para me convencer a experimentar seu patê de gorgonzola com alho e azeite oliva. Adorei.
Só ele para fazer Decio, a praticar corrida, participar de maratonas
Carinho e dedicação na adoção de um filho que amou desde o primeiro instante
Carinho e dedicação na minha cirurgia grave, foi sua mao segura e sorriso franco que aliviaram meu medo e deram segurança quando eu mais precisava .
Foi cedo demais. Sempre achei que envelheceriamos juntos
Ele sempre soube da admiraçao e amor que eu sentia.

SINESIO para muitos
MAGUI para outros
SINE para alguns
JUJU para os intimos
SI para Angela,sua companheira
JUNIOR para mim
e para o Decio, só MANO
Irmão querido...obrigado por tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário